terça-feira, 8 de junho de 2010

Memória Divina

Todos nós trazemos uma bagagem espiritual com todas nossas experiências, desta ou de outras vidas. Todas nossas ações são registradas como que um arquivo é salvo no computador, daí a importância de procurarmos fazer as coisas certas no dia-a-dia. Nós somos os arquitetos do que irá nos acontecer, se fizermos coisas ruins, colheremos coisas ruins, se fizermos o bem, colheremos o bem, o processo é simples, mas como muitas pessoas procuram fazer o errado!

Estamos aqui no planeta terra para evoluir, nosso mundo de origem não é este e sim um mundo espiritual, para onde iremos voltar, e que quando estamos dormindo nos recarregamos lá, nesse mundo espiritual. Já é um estudo antigo esse de que quando dormimos nos desdobramos indo ao astral, e lá encontrando espíritos desse plano, daí a importância de sempre antes de dormir pensarmos sempre coisas boas, assim estaremos nos sintonizando apenas com a força superior, Deus.

Muitas pessoas antes de dormir ficam pensando nos problemas do dia-a-dia, em coisas ruins, e assim acabam não indo para esse mundo espiritual superior, ficando no plano fluídico da terra, onde infelizmente há muitos espíritos do astral inferior, colocando em risco a própria saúde da pessoa, pois é nesse momento em que nos fortalecemos para o dia seguinte.

Coloquemos em prática nossos ensinamentos cristãos, de acordo com que Jesus e vários outros nomes de nossa historia; Buda, Mestre Irineu Serra, Padrinho Sebastião, Gandhi, entre outros. Fazendo isso estaremos certo de uma colheita proveitosa, de grãos, frutos, flores, aprendizados, realizações, satisfação de está no caminho certo, caminhando e vivendo na luz, recebendo irradiações do cosmo, da força criadora, grande foco de luz, o reino de juramidam. Desse jeito estaremos deixando cada vez mais linda essa memória divina, onde ficam armazenados todos os dados referentes ao nosso legado.

Não é de mais sempre pensarmos em coisas como: de onde viemos, para onde vamos. será que é só este mundo que vivem seres humanos?

Jesus mesmo disse, “Na casa de meu pai há várias moradas”

Todos nós somos espíritos encarnados aqui na terra, vivendo uma experiência material, tínhamos que encarnar para evoluir, se tivermos que vim de novo numa outra vida viremos, até evoluirmos o suficiente para irmos para mundos cada vez mais evoluídos, desmaterializados, até voltarmos ao ceio, o mundo espiritual onde nascemos.

Falando sobre memória divina, abaixo vai um hino do santo daime.

10 4 - SEXTA- FEIRA SANTA


Sou filho, sou filho

Sou filho do poder

A minha mãe me trouxe aqui

Quem quiser venha aprender


Vou seguindo, vou seguindo

Os passos que Deus me dá

A minha memória divina

Eu tenho que apresentar


A minha mãe que me ensina

Me diz tudo que eu quiser

Sou filho desta verdade

E meu pai é São José


A sexta- feira santa

Guardemos com obediência

Três antes três depois

Para afastar toda doença.


Por Bruno Ramos

www.twitter.com/brunoramos00

Nenhum comentário: