terça-feira, 29 de junho de 2010

A Paz te espera. (Alemão)

Vivemos num momento de transição energética, tanto a nível individual, quanto planetário. Muitos paradigmas e fatos estabelecidos por um sistema secular estão a ponto de mudar, mas para isso vários sintomas se manifestam em nossa capacidade física e mental. No entanto, se você já é um adepto da espiritualidade, saiba que uma paz sem limites o espera. Para que esta paz aconteça no seu coração é preciso ter confiança na Inteligência Universal, Krsna, que está organizando tudo muito bem.
De modo que devemos ir em direção de um aprimoramento completo, pois toda energia já está organizada para nos facilitar isto. Erga a cabeça, apare suas arestas, aprume-se e esforce-se para chegar a Krsna. Tenha coragem contra o mal, contra tudo aquilo que quer te desviar da meta suprema. Vivemos em tempos escuros, onde podemos cair a qualquer momento de nossa posição, mas ao mesmo tempo somos abençoados pelas facilidades espirituais. Por isso, não vamos baixar a cabeça e deixar a correnteza das lamentações e das dúvidas nos levar.
Agora é a hora do esforço consciente, da não desistência. Arrime-se nos ensinamentos da própria vida. Veja a cada momento o que o Universo está te dizendo e mostrando para te auxiliar no caminho da luz. As dificuldades que por ventura vierem vão aprimorar a sua alma. Essas dificuldades são apenas uma forma de conduzí-lo ao local ideal, às pessoas ideais, e por isso muita coisa vai acontecer na sua vida para te avisar o que está sendo favorável ou não para a sua vida divina. Caminhe com amor e confiança, sempre. Nunca deixe que estas qualidades se amenizem. Amor pelo seu caminho e confiança plena em Krsna e no Nome do Senhor. Viver com decidido amor é antecipar o paraíso, é saber que dentro de nós está o potencial de superar todas as negatividades deste mundo que virão e serão transformações para o novo, o renovado, com base no espírito. Então, tenha paciência, tolerância, pois uma paz sem limites o espera. E tudo que vier agora é só uma fase, uma passagem que podemos suportar com amor animado.

Alemão.

Nenhum comentário: