quarta-feira, 30 de junho de 2010

Respeito a natureza

Pela manhã, ao amanhecer, abra janela, faça sua lei. Dê viva o sol, ele é nosso rei. Lembraças do passado, o tempo da escola. A nossa energia. Devemos nos lembrar, e praticar. Dê viva a lua, pois ela é nossa rainha. Não devemos nos esquecer de nossa floresta, pois nós estamos nela. e ela está em nós.

Ouça o conselho dos mais velhos, o universo multicor chegou. Por isso, devemos da viva o sol, viva a floresta, pois está em nós, devemos despertar, acordar. Já dormimos muito, por centenas e quem sabe milhares de encarnações. não demos ouvidos a nossos profetas, por isso estamos nessa.
De cantos de lua cheia. moços e moças faceiras, um dia irão despertar.

O que falta é perfeição nesse povo, chegaremos um dia, numa natureza humama em que a canção de louvor, os hinos irão florescer, tal como uma flor sublime floresce no seu lugar, onde Deus ordenou. Tudo em volta é só beleza, quem respeita a natureza, vive muito mais feliz. É dificl saber, e mais dificil ainda é compreender, mas iremos entender. Pois ao mesmo tempo tudo é simples, o infinito é simples, é só despertamos.
Quem respeita a natureza, vive bem melhor.

Bruno Ramos - 29/08/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor nao deixa que a Radio vai a executar de default porque ninguem quere ser obrigado a ouvir, alguém pode estar a ouvir outra música, e se um abre dois paginas do vosso blog dois radio vai a tocar!

Obrigado