quarta-feira, 30 de junho de 2010

Astral Superior

As Vibrações energéticas se entrelaçam de tal modo, que nos ligamos instantaneamente uns com os outros, sem que esse tal outro esteja em nosso campo de visão, essa é só mais uma miração, do astral advindo, e caindo, nos banhando da cabeça aos pés. Estados alterados de consciência, de plantas de poder, seja lá como você o conceber, isso está aqui, e está lá também. Dentro e fora, nos mostrando a aurora, que outrora se esquecia.

Mas estamos lembrando, nos acordando para tais verdades existenciais. Batidas de tambor, levadas de maracás, se assimilando a mágica dos xamãs esquecidos no tempo, que agora voltaram com o vento. sim, voltaram para nos ensinar, que esse dentro e fora sempre existiu, existe, e sempre existirá, está no sol, nas estrelas e claro, na floresta.
Lá mesmo é que está.

Com seus balançais, árvores frutíferas, que darão seu fruto, no presente pensamento de plantar e colher. Assim devemos viver sempre nos firmando. Seja no Sol na luz ou nas estrelas. Na Criação da natureza, ou a natureza da criação.
Que isso meus irmãos, se compra na feira?. Não!
Está em nossos corações.

Bruno Ramos, 12/09/2008

2 comentários:

Jessyca Costa disse...

Tu me fizeste descobrir um pouco dessa ligação, te agradeço por isso ;)seria bom se todos tambem descobrissem o poder que a floresta tem, a paz e positividade que ela trasnmite e buscassem se firma !

Bruno Ramos disse...

agradecido Jéssyca. Mas eu faço isso com prazer e sem querer receber nada em troca, acho que essa visão cristã é muito importante para nós seres humanos, e ao daime eu só tenho a agredecer, por ter me ensinado as coisas da floresta, de me proporcionar uma expansão da minha consciência, me dando força e me colocando no caminho reto. o caminho da luz, o caminho pra Deus, Krishna, inteligência universal ou foco de luz, tudo é Deus.

Jaya!