segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CD Naturalmente


"Eu aprendi neste mundo
Não fazer mal a ninguém
E desejo demonstrar
Belezas que meu Pai tem

Este Santo Soberano
De poder universal
Quem destrói a natureza
Está ferindo o nosso Pai

O nosso Pai e nossa Mãe
Nos olham todo momento
Nos dá tudo em abundância
A saúde e o alimento

Quem não reconhece a força
Do Divino Onipotente
Está vivendo no escuro
E caminhando inconsciente.

"("Demonstração", hino 02 da "Nova Era" do Padrinho Alfredo)

As faixas deste compact-disc são as seguintes:
01 - Ligação Divina (hino 10)
02 - O Poder do Sol (hino 16)
03 - Conforto (hino 26)
04 - O Sol Raiou (hino 39)
05 - Vejo o Brilho (hino 40)
06 - O Sol Nasceu (hino 41)
07 - Na Potência da Lua (hino 55)
08 - Oh Lua (hino 57)
09 - Do Infinito do Astral (hino 75)
10 - Esta Luz que nos Clareia (hino 85)
11 - Som da Cachoeira (hino 116)
12 - Abelhinha (hino 137)
13 - Naturalmente (hino 146)
14 - Minha Rosa do Jardim (hino 154)
15 - Demonstração (hino 02 da "Nova Era")

Para extrair o download das faixas mp3 deste cd, clique em:
"Naturalmente" - Seleção de Hinos do Padrinho Alfredo Gregório

4 comentários:

Anônimo disse...

olá poderia postar novamente talz CD .. grato

Anônimo disse...

Pois é, cadê?.... Um dos mais lindos q já ouvi, como conseguir?....

Geólogo Rafael Colombo Pimenta disse...

Acho que o hinário não está mais disponível no link.

Geólogo Rafael Colombo Pimenta disse...

Acho que o hinário não está mais disponível no link.