quinta-feira, 3 de março de 2011

Oração

Agradeço-te Deus por tudo o que criaste. Agradeço-te pelo objetivo que com a criação criaste. Através desse objetivo eu me ponho-o na mesma sicronicidade, agradeço-te.
Agradeço-te Deus pela Palavra que criaste, pois através dela eu posso ser verdadeiro, fazendo assim o uso certo desta dádiva; pois sei da energia que à ela é empregada.
Agradeço-te Deus pela Luz que há em tudo, a Luz que está em todos aqueles que estão na minha esfera de vivência, e também aqueles que não estão.
Agradeço pela Saúde que há em mim e em todos, em todas as direções, pois é através dela que temos vigor para sobreviver.
Agradeço pela minha vida, pois sei que há um propósito que estou descobrindo, através das minhas varias vidas, e o conhecimento adquirido, pois isso é Sabedoria.

Agradeço-te Deus

Nenhum comentário: